0

Prestação de Serviços de Cálculos Trabalhistas e de Perícia em Câmara Arbitral





Proposta de Trabalhos a serem prestados:

Prestação de serviços em Câmara de Arbitragem: Perita a ser indicada pelas partes envolvidas em litígios de Câmara de Arbitragem para elaboração de trabalhos tais como conferência de cálculos, impugnação de cálculos, demonstrativo de diferenças, elaboração de cálculos de liquidação ou execução, etc.

Prestação de serviços de Cálculos Trabalhistas: Elaboração de cálculos de liquidação ou execução, cálculos prévios, cálculos de liquidação, impugnação de cálculos, cálculos em embargos à execução, cálculos em agravo de petição, apuração de horas extras(he, adicional noturno, domingos e feriados, intervalares, etc), demonstrativo de diferenças(salários, comissões, repousos, etc), conferência de cálculos,etc.

Experiência: + de 25 anos em cálculos trabalhistas.Indicada em diversas perícias em câmara arbitral.

Área de atuação: Todo o País. Atuamos por mail, através de processos eletrônicos ou cópias das peças processuais ou "in loco", de acordo com a necessidade do cliente.

Contato: personaljuridica@gmail.com

Observação: Esse serviço NÃO É GRATUITO, os valores dos honorários serão informados aqueles que realmente desejarem contratar os serviços do blog.

Se você, caro Advogado ou Departamento Jurídico, precisa contratar profissional para prestação de serviços na área de cálculos trabalhistas ou outros serviços conforme descrito acima entre em contato através do mail personaljuridica@gmail.com
Teremos o maior prazer em atendê-los!



0 comentários: