6

Dúvidas!!!

Tenho recebido alguns e-mails me perguntando porque não consta cálculos passo-a-passo, com modelo, no blog.
A questão é que esses modelos existem, aliás, existem dois cálculos completos postados no blog. Estes podem ser acessados em "marcadores", localizando o link:
http://calculostrabalhistasgratis.blogspot.com/search/label/planilha%20de%20c%C3%A1lculo

ou ainda:
http://calculostrabalhistasgratis.blogspot.com/search/label/planilhas

Não consegui, por ser blog, colocar em excel mas traz o espelho do que deve constar em cada cálculo.

Tem mais dúvidas?? LEIAM os comentários. Com certeza sua dúvida lá estará esclarecida, com exemplos práticos.


-->

6 comentários:

Letícia Calderaro

Olá Clê !!! Parabéns pelo blog ! Muita informação importante ! Obrigada !!!

Clê

Olá Professora,
muito obrigada pelo elogio.
Continue acessando.

abraços

Anônimo

ola Clê sou Alex sandro e gostaria da sua ajuda sou porteiro meu salario é 634,74reais minha escala é 4x2 2dia e 2noite enfim gostaria de sabe como calculo meu salario a receber ?obrigado e espero sua resposta!abraço

Clê

Olá Alex,
Para responder sua pergunta seria necesário saber sua jornada.
Abs

Reggi's Diverso's

trabalho por uma empresa terceirizada queria saber se as horas extra e os adicionais entram na cOnta do 13 SALARIO, OBRIGADO DESTE JA AGRADEÇO.

Clê

Olá,
São computadas para todos os efeitos legais.
Para maiores informaçãoes a respeito do cálculo de 13o. salário, ver em "marcadores" - ao lado direito da pagina - "Tópico exclusivo - 13o. salário 2010",

att.