2

Modelo de Planilha - parte I - Como fazer síntese em cálculos trabalhistas


Nas postagens anteriores, postei algumas verbas, as mais frequentes na justiça do trabalho. Esse trabalho será complementado mais a frente. Iniciarei hoje com um modelo prático de cálculos trabalhistas.
Para iniciar a elaboração de um cálculo trabalhista o primeiro passo é ler toda a inicial, todas as decisões (sentenças, embargos, acordãos) e fazer uma síntese do que será calculado.
Depois deve ser montada a planilha com a base de cálculo das verbas deferidas em sentença. Para tanto deve ser observado qual a composição de tais verbas em sentença, normalmente o Juiz fixa a base de cálculo bem como os reflexos a serem calculados.
Então primeiro passo: Faça uma síntese. Leia a sentença e o acordão e coloque de forma ordenada, como está nos autos o que foi deferido.

Quer aprender a elaborar cálculos trabalhistas rapidamente?  Aplicação da Regra do art. 840, §1º, CLT
Acesse:


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 



2 comentários:

ecalculos.com.br

Para cálculos trabalhistas na liquidação de sentença utilizo um dos melhores sistemas para cálculos online, o www.ecalculos.com.br. Calcula todas as verbas a receber pelo trabalhador durante todo o período trabalhado bem como sua devida correção monetária utilizando os índices do TST.

Clê

Ola Colega:
Está ai publicado seu comentario.
Abraços.